Portal ACIAI

Notícias

ACIAI estuda 7ª FEI

FEI – Feira Empresarial de Itapeva pode acontecer ainda neste ano

     Associação Comercial de Itapeva e Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico discutem sobre a possibilidade de realização da FEI – Feira Empresarial de Itapeva ainda neste ano. O projeto de retornar a FEI ao calendário anual de eventos é um sonho antigo da ACIAI que suspendeu a realização por falta de local adequado qual permitisse a sua realização com custo mais adequado à nossa realidade e se tornasse um local definitivo para esse evento.

     As seis realizações anteriores demonstraram sua importância para o empreendedorismo regional e na divulgação de marcas e novos produtos aqui comercializados, muitas empresas tiveram inicio de suas atividades começando por divulgar na FEI e também aos consumidores que puderam conhecer produtos e serviços que não imaginavam ter em nosso comércio.

     As entidades reconhecem o momento ainda complicado por qual passa nossa economia, com recursos escassos e desemprego crescente, porem, entendem ser o melhor momento para criar alternativas e gerar possibilidades aos empresários em buscar soluções para essas dificuldades, oferecer algo diferente às empresas e consumidores da região, permitindo, principalmente as empresas recém inauguradas , mostrar suas marcas, seus produtos e serviços que oferecem em nossa cidade.

    Nos próximos dias, aconteceram vários encontros para discutir o assunto e definir a realização da FEI, a melhor possibilidade do período de realização seria para inicio de novembro de 2018, quanto ao local, estaria sendo usado o espaço qual aconteceu a 1ª FEI em 2008, ou seja, no local onde esta a Secretaria de Desenvolvimento Econômico localizado no distrito Industrial de Itapeva. Uma vez concretizado o projeto da realização, o departamento comercial da ACIAI  entrará em contato com as empresas levando todas as informações a respeito de como participar do evento.

     “Estamos buscando reiniciar esse projeto que teve importância fundamental para nossas empresas, incluindo ainda, algumas empresas de outras cidade que puderam aproveitar a oportunidade de se mostrar aos consumidores. Ainda não podemos confirmar 100% a realização, pois dependemos de analisar sua viabilidade quanto aos recursos financeiros e outros detalhes de infra-estrutura, mas é certo que a diretoria ACIAI sempre teve a idéia em dar continuidade a esse projeto iniciado em 2008 e que foi suspenso após a realização da 6ª FEI por falta de um local adequado para a sua continuidade”. Comentou o atual diretor presidente   da ACIAI, Ernesto Bonilha.

Página:

http://www.aciai.net.br//noticia/noticias/2018/07/03/aciai-estuda-7-fei/351.html