Notícias

Reabertura Parcial do Comércio

Publicado dia 01/06/2020 às 08h58min | Atualizado dia 01/06/2020 às 09h22min
O Comércio poderá abrir da 13hs as 17hs

CONHEÇA O PROTOCOLO SANITÁRIO PARA FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO

Conforme o Decreto 11.132 de 29 de maio de 2020 da Prefeitura Municipal de Itapeva, o comércio da cidade poderá abrir com funcionamento restrito de Segunda a Sexta das 13hs as 17hs, seguindo todas as medidas de prevenção estabelecidas pela Vigilancia Sanitária.

Quem pode abrir? Obedecendo rigorasamente ao protocolo Sanitário.

LOJAS - ESCRITORIOS - IMOBILIÁRIAS - CONCESSIONÁRIAS

Não Abre: Bares (Permitido Delivery)   /  Restaurantes (Permitido Delivery)   / Salões de Beleza   /   Academia  /   Escolas

É importante que todos os comerciantes conheçam o protocolo sanitário editado para o seu segmento, evitando assim problemas com a fiscalização e cooperando com o procsso de abertura.

Para aqueles que forem fiscalizados ou de alguma forma denunciado que não esta cumprindo a risca o  protocolo, deverá ser penalizado com interdição de seu estyabelecimento comercial por 15 dias, se reincidir, a interdição poderá ser o dobro.

Nesse sentido frisamos, é muito importnate que cada um faação sua parte com consciencia de cidania e repeito as leis, assim, todos estarão ajudando as cidades de nossa região para que possam, com resultados satisfatorios perante a pandemia Covid-19, a passar para as mehores fases e assim, evitar um retrocesso, que seria, correr o risco de voltarmos a ter o fechamento total do comercio.

Fonte: MKT ACIAI